top of page
Buscar
  • Foto do escritorariane877

A inscrição de cadastro ambiental rural é oficialmente obrigatória



Recentemente foi decidido que a inscrição de cadastro ambiental rural é oficialmente obrigatória para propriedades e posses rurais.


No texto produzido pelo Programa de Regularização Ambiental (PRA), foi determinado que essa lei se tornaria obrigatória, para que os produtores rurais tenham acesso aos mecanismos e adequações dessa nova lei.


O questionamento que fica é, como isso pode afetar o seu empreendimento rural?

No texto aprovado, a lei informa que os produtores rurais terão até o dia 31 de dezembro de 2020 para regularizar a sua documentação e terão que seguir as novas leis de segurança jurídica.


Entretanto, nem todas as regiões ficaram animadas para realizar essa nova regulamentação e por conta disso, o Supremo Tribunal Federal decidiu com as Ações Diretas de Inconstitucionalidade (Adins) do Código Florestal, adiar a data final para o cadastro ambiental rural.


Mas se você busca resolver esses procedimentos e estar em dia com as normas vigentes, a Zelena Ambiental oferece serviços focados em cadastro, oferecendo total suporte para que os produtores rurais possam estar com os seus empreendimentos oficializados e em dia com a lei.


Em nossa equipe, você encontrará profissionais de vários segmentos e que te auxiliarão na organização e reestruturação do seu empreendimento, para que você realize o seu cadastro ambiental e a recuperação de áreas degradadas sem dificuldades.


A equipe da Zelena é formada por arquitetos, engenheiros ambientais, engenheiros agrônomos, biólogos, topógrafos e especialistas em avifauna, mastofauna, herpetofauna e inventários florísticos, oferecendo um serviço personalizado para cada necessidade que você tenha sobre cuidados ambientais.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page